Entre os anos de 1991 e 1995 trabalhei no Centro de Arte da Universidade Federal de Sergipe – Cultart – onde fui responsável pela área de foto, cine e vídeo.
Na área de fotografia abri o laboratório fotográfico para uso da comunidade, oferecendo assistência técnica e constantes capacitações em fotografia.
Nesse processo surgiram vários fotógrafos(as) que hoje se destacam no cenário sergipano da fotografia, demonstrando a fantástica reprodução de uma ação simples e constante, como foi a disponibilização, à comunidade, da estrutura do Centro Cultural da universidade.
Criei, juntamente com a fotógrafa sergipana Josefa Naide Barbosa, as ‘Semanas Sergipanas de Fotografia’, realizadas uma a cada ano, de 1992 a 1995.
Constaram das programações: exposições, debates, e oficinas com fotógrafos e fotógrafas de várias partes do Brasil.
Alguns dos profissionais que ministraram oficinas em Aracaju, durante as Semanas Sergipanas de Fotografia são: Claudia Leão, Emidio Luizi, Flavya Mutran, Henrique José C. Fernandes, Irene Faiguenboim, José Albano, Miguel Chikaoka, Paulo Bittar, Rosa Galditano, Rui Cézar dos Santos, Tiago Santana e Tibico Brasil, entre tantos outros que contribuíram com a fotografia naquele Estado.
Abaixo, capa do programa da I Semana Sergipana de Fotografia: